Cartas

Francisco Martins Rodrigues


Carta a RB


17/10/2000

Caro Camarada:

Com grande atraso respondo à sua carta. Tentei contactá-lo pelo e-mail mas não seguiu, deu a indicação de erro. Este é no entanto o indicativo que nos deu na sua carta. Por favor diga o que há.

Fizemos recensão na PO 74 do livro de Peter Robinson que nos enviou. Por acaso conhece ou pode obter-nos o livro "Portugal, the impossible revolution", de Phil Mailer, Londres. 1977? Vimos uma referência elogiosa a esta obra e gostaríamos de a conhecer. Sempre que tiver publicações inglesas que ache interessantes por favor mande-nos pois gostamos de estar informados e dar a conhecer aos leitores o que se vai publicando lá fora. Espero que tenha entretanto recebido o livro "Abril traido" que lhe faltava.

A propósito dos 15 anos de publicação da PO vamos realizar uma sessão- debate no dia 4 de Novembro, com a participação de João Bernardo, marxista português radicado no Brasil, e de João Ricardo, trotskista brasileiro. Em 2 (ou 9) de Dezembro faremos outra sessão, para que convidámos o Samir Amin e o Tom Thomas. Se por acaso estiver em Lisboa numa dessas datas, fica já convidado. A PO 76. que receberá dentro de dias. traz a informação do local. etc.

Aceite as nossas saudações

 


Inclusão 12/05/2019