Cartas

Francisco Martins Rodrigues


Carta a JF


12/11/2000

Caro J:

Espero que a sua vida e o seu trabalho continuem a correr de modo satisfatório. O vale com o pagamento da sua assinatura chegou em boa ordem e registámos o excedente (829$00) como apoio à revista. Tomámos nota do seu novo endereço e é para aí que enviamos a encomenda com os 4 livros que tinha pedido em Janeiro e que, por razões ignoradas, não lhe chegaram às mãos. Efectivamente, nós expedimos a encomenda para a sua morada anterior e surpreende-me agora saber que afinal não a recebeu. Esperemos que desta vez não haja mais percalços. Junto a esta carta a factura correspondente, no valor de 3.969$ e, uma vez que já nos mandou 829$ a mais, sugiro que nos pague apenas 3.000$00, fica tudo liquidado, de acordo?

Diz-nos que não tem tido disponibilidade para comentar certos artigos da revista com que por vezes discorda. Gostaríamos muito de receber as suas críticas e publicá-las. para conhecimento de todos os leitores. Como já deve ter verificado, acreditamos muito no valor da polémica e sabemos que os acontecimentos políticos podem ser analisados sob ângulos diversos e nem sempre é fácil chegar a uma interpretação de esquerda. Por isso, sempre que tiver disponibilidade, não hesite em escrever-nos a comentar tudo o que sai na revista.

Estamos agora a comemorar 15 anos de publicação. Fizemos um debate público no dia 4 de Novembro, com boa participação, e realizámos um outro no dia 2 de Dezembro. Na PO 77, que lhe chegará às mãos lá para meados de Dezembro, verá o noticiário destes debates e de dois novos livros que vamos lançar. Esperamos que continue a acompanhar o nosso trabalho. Aceite as minhas saudações.


Inclusão 12/05/2019